Casamento Flávia e Jéssica, em Ribeirão Preto

Por Blog Enlaçados

Casar não é fácil! Nem a decisão (se for séria), nem o processo, nem o custo, nem o dia a dia. Mas vale a pena quando é intenso, real, forte, concreto e completo! E se casar já é complicado com todo apoio do mundo, imagina sem a aprovação da maioria?!? Isso não foi problema para nós, que depois de seis anos já dividindo o mesmo teto e nos conhecendo bem, sabendo o lado bom e ruim de um casamento, decidimos casar, oficialmente. Contar história de casamento é bom, mas contar a história do próprio casamento é melhor ainda. A Flá e eu já morávamos juntas há seis anos, mas por incrível que pareça sou bem tradicional e cheia de rituais, então casar “como manda o figurino” para mim, era mais do que dizer sim e fazer uma festa, era um grito de guerra. Além de um sonho de infância, nosso casamento foi um ato de respeito para com nós mesmas.

A cerimônia foi no final da tarde, no Amici em Ribeirão Preto, de forma clássica, tivemos as entradas das mães e padrinhos e depois, como sabemos que essa era uma caminhada só nossa, entramos juntas, nos vendo pela primeira vez como noivas aos olhos de todos os convidados, esse foi sem dúvidas o momento mais emocionante de nossas vidas!

Cada detalhe foi escolhido com muito carinho, cada música da nossa cerimonia foi muito particular, de clássicos como “SHE“, que escolhemos para nossa entrada por expressar muito bem nosso dia a dia, até musicas autorais como a da entrada dos padrinhos, a música de autoria da cantora e compositora LARISSA BAQ Quiça, que é o que desejamos a cada escolhido para nos apadrinhar, a música das alianças levadas pelo meu sobrinho, Singular de ANAVITORIA.

Não medimos esforços e não fizemos questão do tradicional, queríamos mesmo passar através de cada detalhe toda nossa emoção. E assim, com crianças e idosos, com cristãos e ateus, com família e amigos, celebramos nosso casamento civil e sentimental de forma carinhosa e pura. Deixando no ar um desejo de mais luz e amor, emanando felicidade!

A cerimônia foi de uma emoção inigualável, acho que todos ali sentiram que as diferenças acabam quando se existe amor. Naquele momento, minha esposa e eu, sentimos que fizemos nossa parte expondo isso de forma tão sincera a todos! Gratidão e Paz eram os sentimentos que dominavam ali!

Para festa iniciamos a curtição de forma leve, mas ironizando uma classe machista e homofóbica, brindando ao som de Rock das Aranhas. A festa seguiu linda com a decoração da ELEMENTO e com o cerimonial de SANDRA OLIVERIO. Super animada com o BLOCO CAPELANATO BRASIL e CHRISTIAN STILK, regada com drinks da coquetelaria FLAIRS BARTENDERS. Cada profissional teve seu papel importantíssimo para nós, como o amigo maquiador e cabelereiro CRIS ROZZINI, que pacientemente retocou 4 vezes a maquiagem da noiva chorona (a Flávia) antes do SIM. O olhar do filmmarker RODRIGO AFONSECA e do fotógrafo GUSTAVO SEMEGHINI, para nós foi de extrema importância, afinal sabemos bem a
necessidade de eternizar de forma singular toda essa emoção.

E não podíamos jogar o buquê de forma mais peculiar do que ao som de Robocop Gay, e com homens podendo brincar!

Enfim, casamos!! E toda essa luta valeu a pena, porque no fim, o amor sempre vence e isso merece uma comemoração a altura!

001-private002-private003-private004-private005-private006-private007-private008-private009-private011-private012-private013-private014-private015-private (1)016-private018-private023-private028-private030-private032-private034-private036-private042-private043-private044-private045-private046-private050-private052-private054-private058-private064-private072-private073-private074-private075-private076-private079-private080-private081-private083-private084-private086-private085-private

Comentários